segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novas postagens!!

Voltei na Bênção e no pique total, mais tarde volto para postar as lindas fotos que recebi, Branca de Neve, Pequeno Príncipe, Safari, meu niver surpresa! rsrs Adooooro!!! Veja algumas fotos no blog da minha maninha : 
www.ateliecriativovanessalemos.blogspot.com

Beijinhos!!

Jesus abençoe vcs!!

Tenho que dar este testemunho, ao abrir a agenda ao escrever este post,para finalizar com a palavra, leiam o que o Senhor me enviou!! Sei que é para mim neste momento, pois  era a resposta que eu precisava ter! Obrigada Senhor!! Confio em Ti e sei que estás comigo sempre!!!

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem temerei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem temerei medo? Salmo 27.1

Quando clamei.Tu me respondeste; deste-me força e coragem! Salmo 138.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário