domingo, 9 de outubro de 2011

Meu aniversário!!

Oiiii , aniversário chegando, dia 11/10 terça-feira véspera de feriado, não vou fazer festa (ACREDITEM! rsrs), vou viajar para descansar, semana passada fiz aniversário de casamento e não aproveitei nada, não pude curtir o maridão,então vou aproveitar e comemorar em dose dupla, mais 1 aninho de experiência graças á Deus,eu agradeço á Deus pela minha vida, pelos meus 32 anos bem vividos, por tudo que tem feito em minha vida, pelos tropeços também pq é com ele que aprendemos, agradeço também por colocar  pessoas ao nosso redor que fingem querer nosso bem, é daí  que tiro proveito para me dedicar  e crescer cada dia mais, pois DEUS é comigo,não adianta tentarem me desanimar,eu tenho um Deus presente em minha vida!! INVEJA, NÃO FAZ BEM!!! Eu desejo á todos que sejem abençoados assim como sou abençoada, infelizmente se eu for citar nome muita gente vai ficar de boca aberta,máscaras vão cair, tentar me derrubar só se for para que eu levante mais forte,e os filhos de Deus são protegidos,eu sou PROTEGIDA POR DEUS!! Podem ter certeza disto, eu tenho fome de aprender, de me aperfeiçoar e pelo visto ando incomodando muita gente,infelizmente em vez de se preocuparem comigo,deveriam tentar fazer o melhor sempre assim como eu, e correr atrás de serviço,não é fácil gente, passo por lutas por tentar fazer o melhor para festa de seu filho(a) ou  de outra comemoração! Mas o bem sempre vai vencer o mal e a conversa atravessada! Deus conhece o meu coração,e eu oro á Ele sempre antes de começar uma produção!! Por alguns motivos que me deixou chateada irei viajar e infelizmente não farei meu aniversário, ao contrário do que planejei, tive uma semana atribulada e mereço um bom descanso , atenderei  o pedido de algumas clientes que já haviam agendado e volto na próxima semana cheia de novidades depois de uma longa férias merecidas!!
Agradeço o carinho de todos vcs que fazem do meu dia cada dia melhor!
Que o Senhor os abençoe a cada dia!!
Bjinhos!!!

Obs; todos os nossos produtos expostos em festas de decoradoras estão aqui no blog,tem pessoas que não colocam fornecedores,se não estiver aqui no meu blog não fui eu quem fiz, pelos pequenos detalhes tem como saber se são meus ou não!!
Desculpem o desabafo,mas sinceramente estou cansada!
Não sabia que eu incomodava tanto! Só Jesus!! Mesmo assim eu oro por eles e quero o melhor sempre, pois qualquer mal que eu desejar virá contra mim!E eu não sou assim, Deus conhece meu coração, o homem não precisa conhecer!


Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade, dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome, livra-me do mal, que eu continue sendo o que o Senhor quer que eu seje, nem mais nem menos, este é o desejo do meu coração, que as pessoas possam ser puras e não sujas de espírito, pois isto não provém do Senhor!

Bjinhos e até a volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário