terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para darmos mais valor á nossa vida!

Oiiii não tive tempo de atualizar o blog hoje, vou tentar postar amanhã, já é madrugada, (marido dormindo, rsrs) mas precisava deixar este vídeo aqui e queria que assistissem até o final , para podermos dar um pouco mais de valor as coisas, a vida maravilhosa que Deus nos deu, esta semana se meu filho estivesse comigo estaria completando 4 anos nesta sexta feira dia 21/10, eu estaria programando a festa dele,o tema nem imagino poderia ser Mickey que eu amo, Fazendinha ou Safari, a minha escolha do tema?? Não com certeza a escolha dele pois já iria se identificar com um personagem favorito, mas a vontade e a escolha de Deus  prevaleceu e prevalece sempre, e na minha vida foi levar meu Rodriguinho  para diante Dele, assim como levou minha pequena Tauany, e nem por isto eu deixei de Louvar á Deus  e Sempre Louvarei!! Um dia vou entender !!! Só peço que dêem valor aos seus filhos, lindos , saudáveis que Deus te deu! FILHOS SÃO  HERANÇAS DO SENHOR!!
Bjinhos á todos e obrigada pela visitinha!! Volto logo para postar sem falta, fotos lindas!! Ouçam a música e assistam o vídeo é emocionante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário