domingo, 9 de outubro de 2011

Baralho para meu pai

Comemoramos o aniversário do meu pai com um almoço íntimo,ele não quiz festa (snif snif), reunimos alguns amigos e familiares para comemorar uma data tão importante para todos nós !
Não fiz muita coisa para colocar na mesa,apenas as trufas e as maçãs com nypes, pois ele adora jogar baralho,mas o pouco que fiz fez a diferença pois foi feito com muito amor, tinha também as delíciosas Balas de Coco caseira da Madeleine ( 3457.21.38), derretem na boca,hummmm adoro!



PAI , vc é meu exemplo de vida,meu porto seguro, EU TE AMO  e te agradeço por tudo que o sr. fez e faz por mim, eu amo atender o telefone e ouvir vc me dizer: eu te amo filha, me derreto toda (rsrs), vc é meu super pai! Agradeço á Deus por vc existir e por ser meu PAI!!
Obrigada por tudo!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário