segunda-feira, 12 de março de 2012

Angelina Ballerina para Isabella

A Isabella completou 4 anos,o tema escolhido foi Angelina Ballerina,e com muito amor participamos mais uma vez do seu aniversário,no ano passado produzimos Branca de Neve.
A mamãe Cristina nos procurou para produzirmos algumas delícias para ajudar a compor a mesa de sua pequena,na semana da festa, a família sofreu uma perda , a bisavó da Isabella foi para os braços do Pai e a comemoração precisou ser adiada.
Passando algumas semanas,chegou o grande dia, a mamãe decorou a mesa que ficou um capricho só,e nos enviou carinhosamente as fotos para serem postadas no Blog!
Fizemos os Pirulitos com rostinho da Angelina, os Cupcakes com vestidinho, Trufas no palito e os Bolos no palito com inicial do nome da Isabella.
Cristina agradeço por tudo, pelo carinho conosco desde o primeiro pedido no aniversário de 3 anos da Isabella, desejo de coração que o Senhor derrame chuvas de Bênçãos sem medidas sobre sua família,sua dedicação com a sua filha me inspira e me faz ver o que Senhor pode fazer em nossas vidas.
Obrigada por vir de Sete Lagoas naquele calor, sol forte e veio com todo amor do mundo buscar os doces da festa de sua princesa !
A Isabella mil beijinhos e tudo de melhor que o Senhor possa te dar sempre!
Beijinhos





2 comentários:

  1. Waleska, obrigada a você pela atenção e carinho com que sempre me atende e pela compreensão nas mudanças de datas devido aos imprevistos. O seu trabalho é sempre perfeito e abrilhanta todas as festas! Agradeço de coração a você por estar partilhando conosco as comemorações de vida de nossa princesa.

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, é um prazer para mim participar pela segunda vez do aniversário da Isabella,fico feliz por tudo,vocês são especiais! Jesus abençoe! Beijos

    ResponderExcluir