domingo, 11 de março de 2012

Mickey para o Artur

                               
APAIXONADA pelo Mickey,me lembro quando solteira colecionava bonecos, adesivos,agendas, o tempo passou e fui me afastando um pouquinho mas até hoje não posso ver blusas e alguns mimos que tenho que comprar!rs
O Artur completou 2 aninhos, e fiquei muito feliz quando recebemos este pedido,e mais feliz ainda em participar novamente da comemoração de seu aniversário,pois haaviamos feito alguns doces para a comemoração de 1 aninho dele no tema Safari.
Produzimos no tema Mickey as Maçãs com modelagens, Tufas com modelagens, Cupcakes e Pirulitos.
A decoração foi feita por Tatiana e Janaína da Festeggiare Bambini.
Abaixo as fotos cedidas por nossas parceiras.
Ao Artur e toda família desejo tudo de bom sempre!
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário