domingo, 18 de dezembro de 2011

Fazenda Rosa e verde da Ana Gabrielle

A algumas semanas atrás, comecei a postar a festa da Ana Gabrielle e não terminei por falta de tempo, final de ano , muitas festas, muita produção graças á Deus!
A Aninha é  filha da minha linda afilhada, (minha netinha? rsrs) , e o tema que escolhemos para ela foi Fazendinha,não poderia deixar de ser né? Tema que eu amo produzir !
O bolo e, os balões e as peças em biscuit  ficou por conta da Kris da Fina Art ,os personalizados e a montagem da mesa por conta da Vanessa do Ateliê Criativo,minha maninha, e os doces por nossa conta,que mais uma vez foi produzido no dia da festa, casa de ferreiro ,espeto de pau!rsrs, não tendo tempo de fazer tudo o que eu queria! Abaixo algumas fotos desta pequena comemoração para celebrar 1 ano de vida de nossa pequena, detalhe de chapéuzinho na maçã,e maçã pele de vaca malhada,tubetes rosa com mentos,mini tubete,doce de leite no potinho,bisnaga de doce de leite,água personalizada,caixinha de acrílico com balinhas,canecas de esmalte com doces e colher de pau decorando produzidos pelo Ateliê Criativo (8403.50.90 - vanessa.rosciane@hotmail.com) , arroz doce cremoso e doce de banana com creme feitos por mim com tótens na colher do Ateliê Criativo, bolo fake e enfeites de biscuit Fina Art (3457.21.99).


















Desejo a minha linda afilhada Jennifer toda sorte de Bênçãos e muita sabedoria para criar a Ana Gabrielle,na presença do Senhor!!
Amamos vcs!!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário