domingo, 18 de dezembro de 2011

Bailarinas Rosa e Azul para Sofia

A Sofia filha da Alessandra ( Leka Personalizados ), completou 3 anos, e com muito carinho produzimos alguns itens para a festa desta pequena bailarina, a mamãe deixou por nossa conta a criação do pedido que nos fez,e só me disse que as cores seriam rosa e azul, usaria piano e notas musicais e que deixava por minha conta a criação! Abaixo um trecho do email enviado pela Leka,juntamente com as fotos abaixo que a mãe dela tirou específicas dos nossos produtos:

QUERIDA, VIM TE AGRADECER NOVAMENTE POR SEU LINDO TRABALHO NA MINHA FESTA.
 
ADOREI TUDO, VC É MUITO BOA NO QUE FAZ, E DESEJO DE CORAÇÃO QUE VC CONTINUE SENDO RECONHECIDA PELO LINDO TALENTO.
 
OBRIGADA MESMO POR TUDO.. FIQUEI MUITO SATISFEITA, TUDO MUITO GOSTOSO.. LINDO!

Fico feliz pela confiança depositada em nosso trabalho, fomos pesquisar antes de  começar a produção, e definimos da seguinte forma o piano que a Leka tanto sonhou usamos em pirulitos,e também pirulitos com de apliques de bailarinas...




As notas musicais usamos nas modelagens das maçãs....


...sapatilhas e roupinhas de balé nos cupcakes:




E  nos bolos no palito colocamos a inicial da aniversariante:



Alessandra , obrigada também pelas palavras em seu blog e no seu Facebook, eu creio e espero em Deus,grandes obras Ele tem feito em minha vida profissional,me capacitando e abençoando minhas mãos a cada dia, e na minha vida  pessoal tem me protegido e me  fortalecido!
Obrigada mais uma vez!
Jesus abençoe vc e sua família cada dia mais de uma forma tremenda!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário