sábado, 3 de setembro de 2011

Petshop do José Guilherme

Aiiii como sinto falta de postar aqui no meu cantinho,temos trabalhado muito graças á Deus,de segunda a segunda,quando não estou produzindo,estou indo as compras de mercadorias em lojas ou on line, respondendo orçamentos até de madrugada, telefone, atendendo clientes, degustação, correios, funcionárias, lendo a palavra, casa, em busca de novas idéias e tendências , e não é fácil amadas, muita responsabilidade, e quando sobra um tempinho quero logo descansar e curtir meu esposo e minha família nem que seje um pouquinho,pq logo cedo estou novamente de pé!! Mas o melhor de tudo e o  principal ,eu tenho o Senhor, que me dá forças e  estará sempre comigo,aquele que eu agradeço todos os dias por tudo que temos vivido,e tudo flui numa boa,pois trabalhamos fazendo o que amamos, ouvindo louvor, produzindo , dançando e cantando,preciso filmar e postar aqui para vcs verem,a animação! rsrs
Tenho algumas postagens para fazer,mas já está tarde e hoje postarei somente a do José,o filinho da Luciana, lá de Piracicaba/ SP , colocamos nossos produtos na estrada pela primeira vez ano passado quando a Lu nos encomendou as maçãs do Pic Nic dela, e agora enviamos para ela os Ossinhos do Pet do José Guilherme! A Luciana  teve que deixar os ossinhos no plástico por causa do calor que estava em São Paulo 35º e ficou com medo que derrete-se, mas mesmo assim a mesa ficou muito fofa, derreter nosso chocolate só na boca não é mesmo, é só morder  e se deliciar!
Queremos agradecer a Luciana o carinho e confiança,prestados á nós desde o primeiro pedido e dizer que vc faz parte da nossa história,pois nunca haviamos colocado nossos produtos para passear em outros Estados antes do seu primeiro pedido ,vc nos confiou e agora estamos enviando para o Brasil a fora,e isto é muito gratificante!
Que o Senhor abençoe sua vida e de sua família!!
Bjinhos







Amigas agora só volto aqui no blog depois do dia 11, não terei tempo esta semana,em vem feriadão ai,mas não posso parar,o bom é que quando eu passar por aqui novamente vou estar recheada de fotos para postar,algumas estão aqui guardadinhas  e outras lindas que virão!!
Bjos á todos!!
Jesus abençoe á vida de cada um de vcs que vem aqui passear no meu cantinho mais que especial!

                            "A palavra de Deus, revigora  a minha alma! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário