domingo, 28 de agosto de 2011

Noite do Pijama do Kayque

Aconteceu a Festa do Pijama do Kayque filho da Kris ele completou 8 anos e tamanha era alegria dele ao ver tudo que a mamãe Kris e nós fizemos para compôr a mesa ,preparamos tudo com muito carinho,especialmente para ele.
Preciso contar uma coisa , muito feliz fiquei quando recebi uma ligação,e quando atendi era o Henrique e o Kaique , filhos da Kris , elogiando e  me agradecendo por tudo que fizemos, fiquei verdadeiramente muito emocionada,pois são duas crianças, um de 6 anos e o aniversariante completando 8, que quiserão me ligar para agradecer, e quero dizer a vcs meninos que eu agradeço a Deus todos os dias por existirem pessoas assim , pequenos e determinados,vcs me emocionaram de uma forma que mil  palavras que eu escrevesse aqui não conseguiria definir a importância e emoção daquele momento em que eu atendi o telefone e jamais imaginaria que seria vcs e com sinceridade e segurança  nas palavras que me deixou estática, pareciam adultos conversando comigo,é por vcs,pequenos, de coração puro, que a cada dia procuramos fazer a diferença na qualidade e inovação,apostamos em formatos diferenciados para termos Chocolates com designer exclusivos, feitos especialmente para cada criança,cada aniversariante, faço o que amo fazer, e cada palavra ou gesto de carinho nos faz querer seguir em frente e conquistar novos horizontes,aonde olho para tráz e vejo que um dia eu já quiz largar tudo,por pequenas coisas, por palavras ou atitudes de pessoas que simplismente queriam ser melhores do que eu, queriam tomar o meu lugar, para mim não existe concorrente, não existe melhores ou piores, pelo contrário quero que Deus haja na vida deles como Ele age na minha vida,eu quero ser somente o que Deus quer que eu seje,quero chegar aonde Ele quer me levar e se me fez descobrir este dom com a perca da minha filha, não irei desistir,quero somente que abençoe as minhas mãos a cada dia,e a resposta Dele vem através dos gestos de carinho,por isto sou grata de coração a todos que admiram nosso trabalho,pois sei que é Deus agindo através de vcs! Obrigada pelo carinho de vcs Henrique e Kaique, meus verdadeiros fãs mirins,! rsrs
Abaixo as fotos dos produtos que fizemos:
 Pirulitos com Inicial K, Pirulito Temático, Colher com Brigadeiro e Escova de Dente de Chocolate com direito a simulação de Pasta de Dente , pq escova sem pasta não dá né? rsrs,Cupcakes e Plaquinhas com modelagens de menininhos dormindo:

 Cama de Chocolate com  direito a Edredon e Travesseiro, By Tauany Chocolates Artesanais,amei...
 Pensando no que faríamos optei por fazer os Carneirinhos de uma forma diferente,surgiu a idéia de Contando Carneirinhos! rsrs

 Mais pirulitos...
 A mesa com nossas delícias...
 Plaquinhas com modelagens de menininhos dormindo:
 Detalhes do Bolo:
 ...o topo,este pijama e este travesseiro,muiiito fofos:
 Nossas colheres de Brigadeiro com estrelinhas e um bonequinho com travesseirinho...


Obrigada Kris pela confiança de me deixar criar todos os doces de sua festa,sem ao menos saber o que estaríamos produzindo!
Que o Senhor abençoe a vida do Kaique, do Henrique , sua vida e de seu esposo,que vcs continuem sendo Bênçãos na vida de seus filhos,saiba que para mim vcs são exemplos de força e determinação para dar uma  boa educação e um bom estudo á seus filhos, parabéns,pois filhos são HERANÇAS DO SENHOR!!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário