quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novas postagens!!

Meninas estou á 220km/h ,cheia de lindas festas para postar Branca de Neve , Joaninha's ,  Patati Patatá, Batizado, Ursos Confeiteiros... e com pouquíssimo tempo!! Vou aproveitar o final de semana prolongado pois segunda é feriado aqui em Belo Horizonte,e tentar deixar tudo em ordem,porque na semana que vem a estrada vai ser longa!
Lembrando que Domingo é dia dos Pais!! Amoooo meu  e pai e o pai maravilhoso que sei que  meu maridinho seria para minhas estrelinhas Tauany e Rodriguinho!!! Orlando ( meu pai abençoado ) e Rodrigo (meu esposo abençoado) : nossos super heróis!!

Vou trazer novidades,estou anciosa para contar mas ainda não posso! rsrs

Bjinhos á todas e Jesus abençoe!!

" Não só de pão o homem viverá, mas de tudo o que procede da boca do Senhor! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário