sábado, 30 de julho de 2011

Festa Glamour da Emilly

Minha linda sobrinha comemorou 9 anos,como passa rápido,me lembro como se fosse ontem,pequenininha deitando na titia coruja aqui,para dormir,que delícia toda de rosa e com um cheirinho!! Quando nasceu tinha somente o Yan de sobrinho,lindo!!Os anos se passarão nascerão outros lindos sobrinhos Matheus,Cauã e Rennan, e ela continuou sendo á única florzinha da família,por isso babamos muiiito nela ,além  dela veio somente a Tauany,que hoje é  aquela  estrelinha que brilha todos os dias nas nossas vidas!
Fizemos o aniversário da Emilly com tudo que lembra ela,e que por sinal tem quem puxar, minha irmã Vanessa, tal mãe , tal filha,e detalhe tinhamos que pensar em duas  aniversariantes em uma só comemoração,pois também era aniversário da Vanessa,bom pensamos em tudo que lembra  Glamour , Moda Fashion, tudo dentro disto encaixava perfeitamente para as duas,então abusamos de bolsas,batons,secador,escova,pentes,Torre Eiffel,tudo adquirido exclusivamente para  elas!
Claro que por causa dos pedidos agendados para a mesma semana,não tive tempo para produzir muita coisa,aquele velho ditado que casa de ferreiro espeto de pau! E é verdade nunca sobra tempo para as nossas comemorações,mas o que fiz foi feito com muito amor e carinho para minha amada irmã e minha amada sobrinha!
Abaixo algumas fotos da decoração da mamãe Vanessa do Ateliê Criativo (3635.05.40),que além da decoração fez os personalizados:
  
Cantinho Fashion:

Pentes, escovas e bobs ou rolim! rsrs :

 Emilly de Biscuit feita pela Kris da Fina Art,e nossas maçãs:
 Secador de cabelo um luuuuuxo de lindo :
 Espelho espelho meu existe alguém mais linda do que ela?? rsrs :

 Sapatos, bolsas e óculos,tudo que elas amam:
Torres e Emilly de Biscuit no celular! rsrs:

As Maçãs tinham lacinhos com strass para dar mais glamour:

Copinhos de brigadeiro com Bolsas...
 ...bolsinhas personalizadas com a inicial da aniversariante
 ...bolsas no tubinho de brigadeiro by Ateliê Criativo
 ...e mais bolsas nas latinhas de refrigerante do Atelie Criativo, com detalhe de pingente com sapatinho em acrílico!! Arrasou maninha!! Vejam que lindo:
 Nossas truffas...

Pães de mel,mais espelhos ,óculos,sapatos,bala delícia caseira e que delícia derrete na boca , de coco e tradicional , feitas pela Madeleine ( 3457.21.38)


Caixinhas  com confetes de coração e com apliques de Poodle de acrílico entre outras delícias de chocolate e água personalizada:


Abaixo a minha linda e  tão sonhada Fonte de Chocolate, foi sucesso ! Founde de Chocolate com Marshmallow:

Eu e Emilly: a titia coruja e sua pequena!! Detalhe do bolo que meu marido,fez para a sobrinha e afilhada que é um dengo só os dois quando estão juntos: Bolo no formato de Bolsinha !

As aniversariantes: Vanessa e Emilly! Tal mãe,tal filha! rsrs :
Acima, nossa suqueira com mini sanduiches deliciosos e copinhos com canudinhos, juntamente de mais uma bonequinha de Biscuit,como dizia a Emilly,era ela em todos os estilos! rsrs:

Agora vou parar por aqui,senão posto muito mais fotos,não me canso de babar nas fotos do aniversário das minhas abençoadas irmã e sobrinha! Fiquei tão ansiosa vésperas antes que tive insônia todas os dias! rsrs
Vanessa e Emilly, ( Raíssa da titia ),que vcs continuem sendo Bênçãos nas nossas vidas,vcs são minha família maravilhosa que o Senhor me deu!Sou grata por ter vcs em minha vida,por me apoiarem em tudo e em todos os momentos! Amooo vcs!!
Decoração e Personalizados: Vanessa 3635.05.40 (vanessa.rosciane@ig.com.br)
Chocolates: Tauany Chocolates Artesanais ( 3458.87.60)
Bonecas: Fina Art Biscuit ( 3457.21.99 Kris)
Bala Delícia Caseira: 3457.21.38

Nenhum comentário:

Postar um comentário