segunda-feira, 11 de julho de 2011

Casamento da Dani e do Felipe

Fugindo do infantil, nós também fazemos casamentos!rsrs
A Dani do Buffet Infantil  Travessura nos procurou para fazer alguns modelos dos bombons do dia mais especial da vida dela e do Felipe,marcamos um dia ela veio já determinada do que queria que fizessemos.
Preparamos tudo com muito carinho, e agradecemos cada palavra que ouviamos da Dani de incentivo e de agradecimento em cada ligação que recebíamos,quando eu menos esperava ela me ligou após alguns dias que já havia se casado somente para agradecer, elogiar e chegou a me emocionar!
Desejos ao casal tudo de melhor que o Senhor possa dar á vcs!!
Muito obrigada Dani por tudo!!
Fizemos bolinhos de 3 andares com apliques de flores,estrelas de coco com geléia de morango,truffa no palito,bombons com laços e corações,as tão sonhadas colherzinhas de chocolate tamanho café  para acompanhar as xícaras da mesa,compramos exclusivamente para estreiar no casamento da  Dani pois este modelo nem conhecíamos  e ela nos trouxe a foto e Deus é tão bom que colocou em nosso caminho a loja para comprarmos e realizar o desejo da Dani pela colherzinha delicada e muito fofa,cones e vários outros modelos que não me lembro agora pois foram muiiiiitos! rsrs
Abaixo algumas fotos com alguns de nossos produtos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário