segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bar da Socorro

Mais um desafio proposto por nossas amigas Ingrid e Consuelo, da Concentração de Idéias, desta vez no aniversário da tia Socorro, quando elas me perguntaram o que eu conseguiria fazer neste tema , a pricípio pesquisei pesquisei e nada! rsrs
Mas como todo desafio nos empolgamos e  conseguimos criar em cima do tema da festa!! Até eu me surpreendi com o resultado,parecia tão real que me deu até vontade de comer pois estava criando as coisas que eu amo comer: salaminho, batatinha , azeitona que foram colocados em um pratinho de chocolate fazendo-se uma porçãozinha, coca cola e fatias de  pizza! Amoooo !! E também apliques em cima dos bombons e a garrafa do bolo!!
Melhor de tudo é ler no blog da Concentração: 

É de comer? E que posteriormente, ao parabéns, escutávamos: Ai, que dó que dá de comer.... E quando mordiam, repetiam: Ai, que delícia!!! rsrs  (http://concentracaodeideias2.blogspot.com/)

Obrigada meninas pela confiança de sempre e por todos os desafios propostos por vcs , e que no final nos surpreendemos com o resultado positivo! Jesus abençoe vcs e sua família cada dia mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário