segunda-feira, 30 de maio de 2011

Parabéns pro grande amor da minha vida!


Hoje a postagem vai ser diferente, não poderia deixar de homenagear meu esposo,uma BÊNÇÃO que o SENHOR colocou em minha vida,e que eu agradeço todos os dias por este privilégio de ser amada e muitooooo feliz!

COMPLETOS
É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito

E eu sou completa por ter vc minha vida,a cada dia te amando a cada dia mais,14 anos ao seu lado,não imaginaria que hoje eu estaria vivendo com vc os melhores momentos de minha vida, e sei que nossos filhos estão nos protegendo , vc me deu o prazer de ter 2 lindos filhos,Tauany LINDA , parecida com vc e Rodriguinho LINDO , moreninho como eu, e que por algum motivo que um dia vamos saber o Senhor nos tirou eles,mas me deixou vc que me fez superar tudo de pior que já vivi em minha vida, meu companheiro de todas as horas,na presença do SENHOR somos mais que VENCEDORES!
Sou imensamente feliz por acordar com vc ao meu lado todos os dias e por me amar mesmo com os meus strass, e com meu pé doendo de tanto ficar em pé e me faz massagem com  a melhor e mais linda mão do mundo! rsrs, sou feliz por comermos pipoca juntos assistindo filme e morrendo de rir, por comer a metade de uma melancia com colher,até mesmo para ver quem vai apagar a luz quando vamos dormir e por vários outros motivos que só poderiam ser vividos com vc!
Quero passar com vc no mínimo mais uns 100 aniversários , no mínimo heim?? Menos que isto não vale!
Que o Senhor te abençoe e te proteja a cada dia,que vc continue sendo não só comigo mas com todos que convivem com vc e conhecem o seu caráter,o homem especial que vc é!!
Eu sou suspeita pra falar e ficaria aqui escrevendo sem fim , pois os elogios são muitos, somos uma só carne meu bem, então estaria falando de mim mesmo, pois sou o que vc me passa,segurança, felicidade, harmonia, amor, compreenção e muito mais, sou a mulher mais feliz porque vc me faz sentir assim!

PARABÉNS PELO SEU DIA MEU BEM!! AMOOOOO VC INCONDICIONALMENTE!

Momentos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário