terça-feira, 31 de maio de 2011

Circo da Beatriz

A querida Adriana nos procurou alguns meses atrás para planejarmos o que seria feito para colocarmos na mesa do 1º aniversário da Beatriz, e claro não poderíamos decepcionar a Adriana e este final e semana a tão sonhada festa aconteceu no Buffet Pop Festas na Pampulha e o tema foi Circo,cores alegres e delicadas ao mesmo tempo, para não sobrecarregar a mesa pois não poderíamos esquecer que se tratava de circo para menina!
Fizemos os Pirulitos de Pipoca, Truffas no Palito, Cupcakes e Pirulitos de Palhacinhas,Palhacinhos,de Estrelinhas e com  Balões, todos em Pasta Americana,Pirulitos formando o nome e a idade da criança e  também produzimos as Maçãs,e o doce dos copinhos que foram  personalizados pela Kristiane, da Fina Art Biscuit, (3457.21.99) que também fez as colherzinhas personalizadas , o topo do bolo e o lindo Bolo que sem combinarmos teve completa harmonia com nossos produtos,a decoração dos balões foi feita pelo própio Buffet Pop Festas (3496-65-87), e o mobiliário Clean e montagem da Mesa da Nívia (8419.3064).Vou postar algumas fotos enviadas pela Nívia e aguardar as que a mamãe vai nos enviar para postarmos com muito carinho!









Na segunda pela manhã ao abrir o email recebemos um email carinhoso da Adriana que  resumindo dizia :

Valeska, bom dia!
Não podia deixar de te enviar este email logo cedo para te agradecer muito, muito e muiiiito.....pelas maravilhas que você fez para festa de minha filhota. Olhando as fotos no seu blog eu já achava tudo muito lindo, mas pessoalmente ....nossa era uma perfeição indescritível. Senti uma emoção tão forte quando vi aquela mesa montada, olhando os detalhes dos pirulitos, das cores das maçãs, nossa... e os cupcakes que coisa mais linda. Não tinha uma pessoa que passava pela mesa que não ficava deslumbrada com que estava vendo, e as crianças então estavam fascinadas.
Agradeço pelo carinho, pela presteza e dedicação; e fique sabendo que este é o primeiro de vários aniversários que vamos fazer juntas.
Sinceramente, estou te escrevendo sem saber quais as palavras ultilizo para descrever a minha emoção, pode ter certeza que é muito grande.
Obrigada por ter ajudado tornar o meu sonho realidade.
Que Deus te abençoe e conserve essas mãos que fazem coisas maravilhosas.
Beijos.
Adriana.

Amém!!
Querida eu que te agradeço a confiança desde o nosso primeiro contato, vc fez o pedido do que queria e confiou em deixar tudo para fazermos sem escolher os modelos,e isto nos deixa muito feliz ,escolhemos as cores e o que faríamos com muito amor e dedicação para a pequena Beatriz, estaremos sempre ás ordens!
Desejo toda sorte de BÊNÇÃOS para vc e sua família!!
Grande abraço !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário