terça-feira, 5 de abril de 2011

Doceria da Eduarda

Vou fechar as postagens de hoje com a deliciosa festa da Eduarda, a Concentração de Idéias produziu uma doce festa cujo tema foi Doceria,tons suaves e uma combinação de dar água na boca! rsrs
Deu para se ver que tudo é doce né,não poderia deixar de ser,começando pela mamãe Letícia,um amor de pessoa,fiquei muito feliz em conhecer esta família abençoada e com um Deus presente na vida deles, e tremi as pernas quando fui apresentada ao papai da linda aniversariante,um atacante que fez história no meu time do coração,conhecidíssimo como Filho do Vento,foi um prazer imenso participar desta comemoração,eu atleticana apaixonada não poderia deixar de agradecer a Ingrid e Consuelo por me proporcionar este momento, mesmo que hj o Euller não atua pelo meu time amado,mas hj não só parte da história do Atlético na minha vida,ele e sua família faz parte na minha vida por Tauany Chocolates Artesanais e obrigada meninas pela confiança de sempre!
Abaixo as fotos com alguns produtos exclusivos e patenteados pela Concentração de Idéias (modelo das maçãs)






 Produzimos todos os doces da mesa com o mesmo amor e carinho de sempre: Cupcakes, Pirulitos diversos modelos, Maçãs, Doces e apliques dos doces,Colheres de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário