sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Arca do Pedro

Não poderia de forma alguma de deixar de postar logo cedo as fotos que recebi do aniversário do Pedro,a mamãe  Patrícia Magesty nos procurou quando o Pedro ainda era bebê ,e decidida e determinada já sabia que a comemoração do aniversário de 1  aninho seria da Arca de Noé, e vou contar um segredinho eu fiz as delícias do Pedro ouvindo o DVD A ARCA DE NOÉ , DO CRIANÇAS DIANTE DO TRONO,que eu amoooo por sinal,sei todas as músicas,parecia uma criança me divertindo ouvindo as músicas,dançando  e trabalhando (rsrs), fizemos os Cupcakes e os  Pirulitos ,e o resultado final vou postar para vcs com o lindo e abençoado email que recebi hj cedo da Patrícia!






 Email que recebi da mamãe:
  Querida quero agradecer pelo carinho que você fez aqueles cupcakes da Arca de Noé!
   Eu sai com as visitas que estavam na minha casa e quando cheguei e meu marido me mostrou eu comecei a chorar emocionada.....
  Desejo toda sorte de bênçãos sobre sua vida, porque você merece! Seu trabalho é realmente feito com muito amor e tenho certeza que todos seus clientes amam.   Parabéns!!!!!
 "E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis." CL 3:23 
  Que a paz do Senhor Jesus esteja sempre com você!
   Muito obrigada!  Patrícia
Agora o meu agradecimento á vc  Patrícia, eu que tenho que agradeço pelo carinho e confiança que depositou em mim desde o começo,que o Senhor continue abençoando vc e sua família,que Bênçãos sem medidas sejam derramadas sobre vocês a cada dia!
Abaixo não poderia deixar de postar esta linda foto,os papais agradecendo e orando á Deus pela vida do Pedro, muito linnnndo e de extrema importância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário