sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não posso recuar e abandonar meus sonhos ,
A cura sempre será , maior que as feridas
Vou deixar o que passou , pois eu CREIO
Que DEUS tem pra mim sempre o MELHOR!
Pra Que me afligir com o Futuro
E a ansiedade deixar dominar a minha alma
SE EU TENHO A PROMESSA QUE DIZ QUE O SENHOR ABENÇOARÁ AS OBRAS DAS MINHAS MÃOS!
Eu Tenho Que Dar
Graças,
Só Posso te dar
GRAÇAS
Eu vivo pra dar
Graças á Ti Senhor !

EU TE BUSCO SENHOR , COM TODO O MEU CORAÇÃO!!

...eu e minha casa serviremos ao Senhor! E te pedimos meu Deus que nos revista de sua armadura,nos livrando e nos protegendo de todo o mal,de toda inveja,de tudo que não provém do Senhor,pq eu só quero ser o que Senhor que eu seje,nem mais nem menos!!
E aquilo que pedimos,Dele receberemos, porque guardamos os seus mandamentos,e fazemos diante dele o que lhe é agradável. (1 João 3:22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário