terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fazendinha do Cauã

A Fazendinha do Cauã estava em festa,meu sobrinho completou 2 aninhos e reunimos a família e amigos para comemorar esta data especial!








                                                

                         O aniversariante lindo da titia!!
                                                
                 A titia e o titio corujando o aniversariante!
             

Casa de artesãs tem que ter festas personalizadas por nós mesmas,eu e minha irmã que fizemos todos os preparativos do aniversário,devido ao pouco tempo por causa das encomendas que tinha que entregar, não tive tempo de fazer tudo que eu queria,mas com os enfeites que a Vanessa fez nem precisava dos meus produtos, deixaram a mesa bem bonita!
Pirulitos com nome , idade ,  Maçãs Glaçadas e Bolo: Tauany Chocolates Artesanais (3458.87.60)
Enfeites em Eva 3D, Espantalho, Enfeite de mesa de convidados,Potinhos com balinhas,entre outros personalizados da mesa principal e também o aniversariante (rsrs): Vanessa do Ateliê Criativo (3635.05.40)
www.ateliecriativovanessalemos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário