sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2013 com muitas bênçãos!!

O ano começou abençoado aqui no Ateliê, aos poucos vou atualizando as festas que não tive tempo em 2012 e as lindas festas que estão por vir em  2013! Novos modelos, novas conquistas, novas parcerias (Ebaaaaaa!)  Na bênção do Senhor vamos seguindo em mais um ano que se inicia e no próximo mês completaremos 7 anos, graças ao meu Deus maravilhoso!
Temos muitas coisas para colocar em dia aqui no meu cantinho, não me canso em dizer mas o motivo realmente é falta de tempo (snif snif) , mas as vezes é preciso, daqui a pouquinho está tudo ok por aqui!
Tenho meu niver que ainda não postei e conforme prometido daqui a pouquinho terei um post aqui também! rs 
Hummmm e o Ateliê já teve um dia especial com a cantora Ana Paula Valadão, foi aniversário do Isaque, este Mês de Janeiro e claro tiramos foto com ela pois não poderia deixar de registrar este momento com a querida Ana que faz parte da história de minha vida e de meus babys! 
Mas a foto ficará para os próximos posts, deixarei vocês com gostinho de quero mais!  :)
Volto em breve!! Desejo a todos vocês que dedicam um pouquinho do seu dia vindo dar uma passeada em nosso cantinho um Feliz 2013, repleto de realizações e Bênçãos sem medidas!! (Um pouquinho atrasado,mas ainda está em tempo! rs)
Beijos!!





4 comentários:

  1. Olá!

    Preciso de personalizados no tema joaninha e valores. Gentileza enviar com urgência pois a festinha será dia 9 de fevereiro. Amamos o seu trabalho...rsrs

    Um abraco, Paula

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e servo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Valeska!

    Gostaria de compartilhar com seus leitores a loja Chocolates Importados SWISS, que oferece a maior gama de chocolates importados do Brasil. Os chocolates são uma delícia, o atendimento é excelente e tem entrega grátis em todo o país!

    http://www.chocolatesimportados.com

    Parabéns pelo seu blog, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. oi Valeska,
    fiz uma festa pra minha filha e ficou tudo lindo, mas não fiquei satisfeita com a qualidade do seu chocolate. Os doces são lindos, mas não são comestíveis.

    ResponderExcluir