quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Olá amigas!!

Oiiii amigas o tempo está cada vez mais curto e eu acabo me afastando do meu cantinho! Mas hoje consegui postar novas festas!
Temos ainda tantas festas lindas para postar que recebemos das queridas mamães e queridas parceiras, mas aos poucos eu irei atualizando o blog! Ah tenho também o meu niver para postar com tantas coisas deliciosas que preparei especialmente para mim ! rs 
Mas não postarei hoje , vou deixá-las um pouquinho mais curiosa, o tema , adivinhem!! .... ...... claro que não poderia deixar de ser Doceria!!rs

Agora um desabafo:
Algumas atitudes de pessoas na minha opinião "desonestas", nos levam também a afastar do Blog e aquele velho ditado vem a tona " OS JUSTOS PAGAM PELOS PECADORES!" Pois acabo não postando!
Tem acontecido com freqüência ver as nossas fotos sendo usadas por outras pessoas, tanto de Belo Horizonte quanto do Brasil a fora, e aí me perguntam porque eu  não coloco marca dágua ou protejo as fotos!!  Claro poderia sim fazer isto e mesmo que copiassem e simplismente colassem em outros blogs, em faces , ainda sim estariam com o nome TAUANY CHOCOLATES,  as cara de pau, usariam pois nem se importam e nem tem o trabalho de tentar retirar o nome, mas eu prometi para mim mesma não me estressar mais com isto, até mesmo porque a proteção de meus produtos, do meu blog, do meu site, de minha vida , vem do céu! Ao Deus que eu sirvo, toda honra e toda Glória, portanto hoje penso, copiou e colou e não foi feito por vc , para mim vc não deve nada e sim passa a dever ao meu Deus todo poderoso, pois foi Ele que me deu o dom da produção, foi Ele que me deu uma equipe abençoada que me completa todos os dias, ganhei de presente o dom, e não preciso usar a foto de ninguém para vender!

Portanto pense bem antes de usar as imagens como se fossem suas, copiar apartir do momento que eu posto na internet está exposto para dar idéias e inspirar nossas queridas doceiras, servindo também para ajudar as mamães nas escolhas, servir de inspiração para nós é muito gratificante, sinal de reconhecimento, de trabalho bem feito, agora tentar fazer e falar que foi feito em meu Ateliê isso sim eu não aceito! Portanto mamães quando comprarem por terceiros com a promessa que seje produtos Tauany Chocolates certifiquem se realmente são os nossos produtos, pois não me responsabilizo por nada, somente me responsabilizo pelo que tenha saído do meu Ateliê, pois pode ser que vc tenha comprado gato por lebre, infelizmente tem pessoas vendendo o nome Tauany Chocolates !! CUIDADO!! Tenho orado por estas pessoas, pois elas não sabem a gravidade de usar imagens ou nomes indevidos!

Beijos amadas!!

Volto na próxima semana  com mais lindas festas!!

Jesus abençoe!

Um comentário:

  1. Olá, acho que deveria encarar como um elogio, seu trabalho é lindo e as pessoas usam como modelo,e internet é isso amiga!
    beijos e parabéns!

    ResponderExcluir