segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Preparativos



Olá amadas, estou sumida não é mesmo, é falta de tempo de postar aqui no meu doce cantinho!!
Esta semana estarei comemorando meu aniversário dia 11 de Outubro! Ebaaaaa! Vou comemorar junto com o aniversário de minha sobrinha linda Emilly, que já fez aniversário mas não tive tempo de fazer a festa dela ai combinamos de comemorar juntas e ela amou a idéia !! Não vai ser uma mega produção será em casa  mesmo,somente para reunirmos a família para celebrar a minha vida, pois comemorar em família é tudo de bom!
Em breve venho colocar as fotos, desta vez vou tentar ser diferente e não fazer jus ao ditado que diz: em casa de ferreiro,o espeto é de pau, apesar do curto tempo pois temos pedidos a serem entregues, prometo tentar! rs
Volto em breve!!
Beijos
Jesus abençoe!
Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário