sábado, 18 de agosto de 2012

Bailarinas para Melissa

A linda Melissa completou 1 aninho, e a mamãe Tarcica nos procurou para fazermos algumas delícias para compor a mesa de sua pequena, juntamente com os personalizados que a  mamãe prendada preparou, e com muito carinho produzimos  cupcakes, trufas, pão de mel, pirulitos, bolo no palito, maçãs para  a Mel, como carinhosamente ela é chamada.
A mamãe me confessou ser fã do blog,acessando todos os dias ,para falar a verdade ela conhece meu blog melhor do que eu! rs Ela sabia tudiiiinho , aonde estavam os posts das fotos que precisavamos ver  para resolvermos os detalhes  que iriam definir o seu  pedido!
Abaixo as fotos cedidas carinhosamente pela Tarcica:


Pirulitos formando o nome:


As maçãs:

Bolos no palito:

 Cupcakes:

Trufas com arabescos no palito:



  Pães de mel:

Recebemos um email carinhoso da mamãe:

Oi flor!!!

Gostaria de agradecer por sua atenção paciência e dedicação!!!! Só tenho elogios a seu trabalho e muitos agradecimentos.
Sua participação tornou meu sonho ainda mais lindo e real, foi um prazer te conhecer, e tenha certeza que todos os anos no niver da minha Mel tera seu lindo e gostoso trabalho.

Que Deus continue derramando a benção em sua vida!
bjos
Tarcica e Mel.

Quero agradecer a mamãe Tarcica pelo carinho desde o primeiro contato, pela confiança em nosso trabalho por nos permitir participar da linda festa da Mel!
Quero também te agradecer pelas visitinhas aqui do blog!
Que o Senhor derrame chuvas de Bênçãos sobre sua família!
Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário