segunda-feira, 2 de julho de 2012

Doces para Ana Paula Valadão

Amigas estou muito feliz com tudo que o Senhor tem feito em minha vida!
Em maio foi aniversário da Ana  Paula Valadão e pela manhã recebemos a ligação da Mariana Valadão, fofa como sempre, encomendando os doces para uma festinha surpresa da querida Ana.
Com muito carinho produzimos, e á tarde recebemos a visita em nosso Ateliê da minha amiga Mari, ganhamos abraços, dvds, autógrafos, cds, em uma tietagem abençoada! rs
Não é segredo para ninguém, já assumi várias vezes aqui no blog o carinho que eu tenho pela família, as músicas que fizerão e fazem parte de minha história, sempre forão desta abençoada família!
Com muito carinho quero agradecer a Mari por tudo que ela tem representado para nós, eu poderia descrever aqui em  milhões de palavras e jamais conseguiria explicar todo o carinho dela transmitidas em mensagens no celular, em emails , no Twitter dela, pessolamente, em cada indicação de uma amiga querida e que se tornam nossas clientes queridas!
Abaixo a postagem no Twitter da Mari:

http://twitter.com/marianavaladao/status/203463734318997504

Agora as fotos enviadas para nosso email:




A visita da Mariana em nosso Ateliê:





Estou muito feliz e só tenho que agradecer a Deus todos os dias por colocar em meu caminho clientes amados e abençoados, podem ter certeza que faço o melhor que posso, me entrego o máximo para poder atender com muito carinho e manter uma equipe abençoada para levar até você mamãe e a sua família o melhor sempre!

Obrigada Mariana Valadão pelo carinho, o aniversário foi da Ana Paula, mas com certeza eu ganhei um presentão!!


PS: Hoje  dia 03 de Julho é niver da Mari e vou pessolamente dar um abraço nela e levar os doces,  mais tarde volto para contar para vcs!!!

Beijinhos!! Deus abençoe!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário