segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meios de Transportes para o David

O David completou 1 aninho e a querida mamãe Inessa nos procurou para fazer todos os produtos que iriam compor a mesa de seu pequeno,juntamente d eum lindo bolo no formato de locomotiva que a tia do aniversariante fez  ,foi um prazer para nós poder produzir as delícias escolhidas pela Inessa,que confiou plenamente em nosso trabalho dizendo apenas as cores que seriam usadas e então produzimos com muito carinho os Cupcakes,Mini cupcakes,as Maçãs,Trufas com arabescos, lindas Trufas com modelagens,Pirulitos personalizados, Pirulitos de Pipoca, Bombons,Pirulitos com inicial e idade.
Abaixo algumas fotos feitas pelas lentes da querida Renata Dugulin,e outras fotos pessoais feitas por mim.
A mamãe Inessa Beraldo deixo meu carinho e agradecimento,desejo toda sorte de Bênçãos em sua vida e de sua família,obrigada pelas palavras de incentivo e por me dar notícias sobre o médico que me ajudou quando perdi meu filho e que por coincidência foi seu residente,e em meio as nossas conversas descobrimos muitas coisas, na verdade não acredito em coincidências,acredito que Deus coloca as pessoas certas em nossas vidas!
Beijinhos







Um comentário:

  1. Olá gostaria de um orçamento com este tema como faço para entrar em contato? Email, telefone, etc. Fico aguardando.
    cintia.

    ResponderExcluir