segunda-feira, 30 de abril de 2012

Futebol para o Matheus

Mais uma postagem em que sou suspeita para falar,quando se trata de um dos meus sobrinhos me derreto,a verdadeira titia coruja,o meu pequeno está crescendo,ele é meu tudo, meu sobrinho, meu lindo, meu carinhoso, meu companheiro de time do coração, meu companheiro de fotos, meu filho!
A 5 anos quando nasceu eu cortei o seu cordão umbilical,uma emoção enorme ver meu sobrinho nascer quando a poucos meses antes eu havia perdido meu filho,lindo, me lembro quando pequenino gordinho , eu brincava dizendo que os seus braços pareciam linguiça de gomo,rs, ele amava quando eu colocava ele no balde para tomar banho,quantos fotos neste 5 anos,sem brincadeira cerca de 15.000 fotos,de todas as formas,lindas, que guardo com muito amor!
Um amor que parece não caber dentro de mim!
Eu agradeço a Deus por você existir,eu agradeço a Deus por ser amada por você , pelo Yan, pela Emilly, pelo Cauã e pelo Rennan,meus lindos sobrinhos que dou minha vida para ver vocês felizes,presente de Deus em minha vida!
Amo quando a titia arranja um tempinho para dedicar a vocês e junto nos divertimos da mais simples forma,só de estar com vocês meu momento se torna especial,amo quando você pede a titia para trocar de blusa várias vezes para tirarmos fotos com todas as blusas do nosso time do coração e eu como uma boa tia,obedeço!rs
E quando sua dedicada mamãe,minha amiga que eu amo me liga para conversar com vc no telefone pois está desobedecendo e você ouve a titia no telefone e tudo se resolve,tudo volta a ficar bem,mesmo sabendo que do outro lado da linha você deve estar  fazendo beicinho!rs
É com muito carinho e amor apesar da correria do trabalho que comemoramos o seu aniversário de 5 anos do jeito que você pediu,foi simples mas como muito amor,e o melhor de tudo isto é ver o seu sorriso no rosto com a tamanha alegria que vc demonstrou no dia de seu aniversário!
Eu preciso dizer que te amo e não vivo sem você! Eu preciso dizer que você é amado por todos nós e a titia sofre por não poder estar com vc e seus primos todos os dias,este é o desejo do meu coração,mas a titia precisa trabalhar e infelizmente acaba se afastando matando um pouco da saudade por telefone!
Eu amo você o Henrique da titia,mas eu não sou Henrique sou Matheus!rs Assim ele me responde! Mas para titia você é Matheus Henrique e ele responde que sim,quando não existe o segundo nome, vc é o único e simplismente Matheus!
Abaixo as fotos da comemoração tão esperada por ele,e neste final de semana tem mais na casa do papai para comemorar o aniversário do meu irmão com o seu filho Matheus,já que na comemoração abaixo ele não pode estar presente,devido ao trabalho!
E foi dada a largada,apita o árbitro...
 Chuteiras e bolas de chocolate:
Cupcakes e  Algodão Doce no potinho by Ateliê Criativo:
 Pirulitos:

 ...mais pirulitos:
 Maçãs:
 NOVIDADE: CANETAS COMESTÍVEIS para o artilheiro dar seus autógrafos by Ateliê Criativo:
 Uma parte da mesa:
 O bolo by Érica Lopes:
 ...a mesa:
 Kit Cinema para os adultos by Ateliê Criativo:
 Bolinhas com guloseimas para as crianças:
 Delícias feitas pela titia...
 ...mais delícias Tauany Chocolates com Tubetes de Mini Chicletes by Ateliê Criativo (8403.50.90):
 ... bisnagas de brigadeiro,By Ateliê Criativo (8403.50.90) , mini balas delícia de coco,derretem na boca da Madeleine (3457.21.38)

  
 ...personalizados,mini balas delícia  e maçãs...
 

...a titia toda orgulhosa com seu artilheiro:

Ao meu sobrinho Matheus desejo toda sorte de Bênçãos sempre, para a mamãe Suellen, minha amiga que amo de paixão,você ainda faz parte de minha família pois você mora em meu coração e nos deu de presente um filho amado e lindo!! Obrigada por tudo sempre! Amoooo vcs!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Gostaria de saber se você tem algumas fotos do tema futebol palmeiras para me mostrar. Aguardo seu contato. Até mais!

    ResponderExcluir