sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Passarinhos para o João

O João completou 1 aninho, e a  mamãe Cristiane sonhou com este momento tão importante,e o tema escolhido foi Pássaros, preparamos com muito carinho para o pequeno João os Pirulitos,Trufas, Cupcakes, Bombons e as Maçãs nos tons conforme foi pedido pela mamãe, verde e marrom.
Abaixo as fotos na mesa decorada pela própia mamãe Cristiane, que fez questão de preparar tudo especialmente para o João!
Querida desejo toda sorte de Bênção em sua vida , obrigada pelo carinho a cada email que você me enviou e pela confiança, pelas fotos!
Ao João desejo tudo de melhor sempre que o Senhor possa dar a ele e sua família!




Abaixo o email enviado pela mamãe juntamente com as fotos:

Va ,
É uma grande emoção compartilhar estas fotos! Tudo foi organizado por mim em nossa casa, e graças a Deus e a  você, comemorei o primeiro ano de meu 2° tesouro com muito carinho e emoção.
Obrigada por tudo!
Que Deus lhe abençoe sempre, sempre.... você estará presente em minhas preces todos os dias.
Saudades....
Cristiane

3 comentários:

  1. Querida Valeska,

    como sempre você me encanta com as demonstrações de carinho e palavras doces. Obrigada pela publicação carregada de emoção.

    você é muito especial... Uma benção!

    saudades...

    muitos afetuosos abraços.

    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bênção saudades de vc também e de seus emails carinhosos!! Grande beijo !!

      Excluir