terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tauany Chocolates Artesanais

Amigas estamos trabalhando demais graças á Deus, produção em alta e modelagem toma muiiito tempo, portanto sem tempo de  postar, postei 2 festas novas hoje só para matar a saudade e vim deixar alguns recadinhos que estavam atrasados e justificar minha ausência, aproveitando para começar o ano desabafando e deixando para tráz tudo que tentaram fazer de ruim contra nós em 2011, nos dando forças claro para seguir em frente, pois ai que fico firme na rocha!

Assim como começamos o ano com o pé direito, terminamos 2011, apesar de algumas chateações, mas falando de coisas boas , fiquei imensamente feliz quando vi a festa do Anthony " Pequeno Príncipe", no Blog Encontrando Idéias!
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/2011/12/festa-pequeno-principe.html

É muito bom ver nosso trabalho sendo reconhecido e servindo de verdadeiras inspirações, ainda mais em um tema aonde tudo veio fluindo a cada maçã, a cada bombom, a cada trufa e não inspirado de revistas de festas ou outras doceiras, pois tudo que fazemos é com muito amor e dedicação e antes de cada produção Deus vêm nos mostrando o melhor a fazer a cada dia!

É por isto que eu agradeço a  Deus a cada manhã pelo DOM que ELE tem  me dado a cada novo dia de trabalho, a minha glória é fazer com que conheçam a Ti, e que diminua eu pra que Tu cresças Senhor mais e mais!

Eu mais do que ninguém sei que a minha vida com Tauany Chocolates Artesanais é mais do que produzir chocolates, tem uma história de muito amor , que começou com a perda da minha pequena , meu anjinho que hoje me protege, muita dor temos quando perdemos um filho, um pedaço de nós indo embora, quem dirá dois filhos, a sua outra metade , aquela que ficou quando a primeira se foi, e eu sei bem o que é isto ,tristezas que hoje se transformam em alegrias, mesmo tendo dias que ela insiste em voltar,mas quando me vejo para baixo Deus me dá força e me levanto e é por isto que eu busco cada dia mais , sem precisar COPIAR o trabalho de outras pessoas, eu gosto de fazer a diferença, assim como fiz na festa do Anthony e se servimos de inspirações fico feliz, pois é sinal de trabalho bem feito e reconhecido e AGRADEÇO  pois é sinal que somos referência neste delicioso mundo do chocolate!!

Para mim não existe CONCORRENTE, pelo contrário , procuro fazer o meu trabalho sem me preocupar com os outros,e desejo para aquelas que preocupam comigo o melhor de Deus sempre, talvez se fossem assim como eu também receberiam bênçãos assim como recebo,sempre deixei claro que trabalho por amor, amoooo o que faço,  Deus dá o dom e te capacita para que temer? É assim que procuro viver, me dedicando e honrando o nome de minha filha, provocações vêem? Claro, mas não são de Deus e o que não é do Senhor não significa nada para mim, eu sei o que passo para manter Tauany Chocolates e seguir em frente, não é fácil,noites acordadas,cansaço físico , acabo ficando sem meus tesouros, meus sobrinhos,meus pais,minha família, tendo o apoio deles sempre e de meu esposo, minha Bênção que Deus me deu e eu agradeço muiiito por ter me colocado em uma família  SIMPLISMENTE LINDA!

Obrigada Deus a cada novo projeto, a cada novo cliente, a cada nova parceria, obrigada pelos clientes fiéis que temos ao longo destes 6 anos,a cada pessoa abençoada que o Senhor tem colocado em minha vida!

Este ano novos projetos, novos sonhos, novas conquistas!! EU CREIO!

Por isto clientes amadas aguardem as NOVIDADES que estaremos trazendo neste ano de  2012, começando a surgir já em Fevereiro, pois completaremos 6 anos de muita dedicação e quem vai ganhar o presente é você !!

AGUARDEM!!

Em breve volto para dizer um pouquinho do que estamos preparando para Fevereiro, além dos lindos temas Doki, Moranguinho, Corujas, Batman, Super Heróis, Cocoricó, Galinha Pintadinha, Pequeno Príncipe, Fundo do Mar , Chapeuzinho Vermelho, entre outros vários temas !!! 

Bjinhos com sabor de chocolate!!!

Valeska

2 comentários:

  1. Desde pequena sou apaixonada pelo pequeno príncipe. Quando criança só pegava o livro dele na biblioteca da escola, a bibliotecaria ficava até sem entender. Em junho deste ano descobri que já estava no mercado a festa do Pequeno Principe, e já no batizado do meu segundo filho decici que a festinha seria deste tema. Em outubro comecei a olhar as coisas, sonho acordada com cada detalhe. Agora em janeiro vou escolher tudo, o aniversário dele é em maio, mas gosto de ohar antes. Seu trabalho é lindo, lindo, lindo! Muito talentosa, procurei várias coisas na internet e hoje descobri seu site, sinceramente não vi nada igual. Amanhã irei te ligar para fazer um orçamento e depois que li sua história fiquei com mais vontade ainda de fechar as coisas com você. Independente disso espero que Deus continue abençoando suas mãos, seus trabalhos, sua criatividade e principalmente sua vida!
    Abraços,
    Priscila.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir