terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jardim da Isabella

A Isabella completou 1 aninho e a querida mamãe Flávia nos procurou, trocamos vários emails até definirmos todos os detalhes da comemoração do primeiro ano de vida de sua florzinha!
Produzimos com muito carinho os Pirulitos, Colheres de brigadeiros com apliques de joaninhas, Trufas, Copinhos de brigadeiro e de Mousse , Maçãs e Cupcakes que ajudaram a compor a mesa decorada por nossa parceira Cris da Fina Festa Kids! A parede de balão foi feita pela Sandra Festas.
 Abaixo as fotos cedidas pela Flávia e pela Cris:








Abaixo as escritas do email carinhoso que a Flávia nos enviou:

Olá meninas,

Gostaria de agradecer de coração toda dedicação que vcs tiveram com a festinha da Isabella.

A festa ficou simplesmente M A R A V I L H O S A !!!!

Não teve um convidado que não elogiou. Todos encantaram com cada arte que vcs fizeram e essa arte é um dom de Deus.

Então eu profetizo na vida de vcs que toda alegria, satisfação, orgulho, realização que vcs permitem que aconteçam na vida das pessoas através de um trabalho bem feito, através do comprometimento e da disposição de entender e realizar nossos sonhos, sejam transformados em bênçãos para vcs.

Que o Senhor possa abençoar a cada dia mais o fruto do seu trabalho, trazer realizações na vida pessoal, profissional e em todas as áreas.

Agradeço de coração por vcs terem contribuído para a realização do meu sonho, contribuído para que tudo ficasse perfeito.

Agradeço por terem se atentado aos detalhes, na verdade, não existem palavras para expressar o sentimento que tenho neste momento, mas posso afirmar que vcs superaram todas as minhas expectativas.
  
Abraços,

Flávia Andrade


Flávinha, AMÉM PELAS PALAVRAS, quero te agradecer pela confiança, que o Senhor abençoe sua vida e de sua família a cada dia,que você continue sendo esta mãezona dedicada a seus filhos, o prazer foi todo nosso em poder fazer parte da realização de seu sonho, ficamos muito honradas por tudo!!
Beijinhos  e obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário