domingo, 18 de dezembro de 2011

Halloween para a Júlia

Há 4 anos atrás , a Geovana nos procurou, ela queria encomendar alguns produtos para o aniversário da Júlia que completaria 4 anos, ela nos encontrou através da escola que a Júlia estudava,na qual meu esposo dá aula de Tae Kwon-do,e me lembro como se fosse hoje que ela disse : o tema é Branca de Neve , mas tem que ser marrom por fora porque se a Júlia ver que não é de chocolate ela não come,(coisas de criança!rsrs), a príncipio pensei, meu Deus, Branca de Neve marrom acho que não vai ficar legal, foi quando me surpreendi pois quando meu esposo terminou de decorar o bolo vi que ficou bonito e por este motivo ficou marcado em minha memória!
4 anos se passarão e ao nos procurar na internet a Geovana nos achou em um outro flog que eu tinha,e ao ver este novo blog, me enviou um email,e confesso ao receber o email eu não consegui responder eu preferi ligar para ela, pois ela pensou que nem me lembraria dela, pelo contrário, fiquei muito feliz de ter nos encontrado novamente !
Produzimos para a Júlia as maçãs, pirulitos com idade e os cupcakes no tema, com o mesmo carinho da primeira vez, o tempo passa muito rápido, nem damos conta as vezes que tanto tempo se passou e parece que foi ontem, me lembro que aquela semana foi a última que passei bons momentos com minha 2ª estrelinha na barriga, ainda estava grávida do Rodriguinho, mas Deus coloca na nossa vida pessoas que nos tráz boas recordações,e  por isto Geovana te agradeço de todo o meu coração a confiança que você teve conosco e por nos achar novamente, me fez relembrar alguns momentos que com o tempo acabam fugindo de nosas mentes, e um deles foi lembrar que um dia eu tive lindos filhos que por algum motivo Deus tirou eles de mim, mas Ele sabe de todas as coisas!
Desejo a você e sua família, toda sorte de Bênçãos!
Obrigada pelo carinho e pelas fotos dos produtos na festa da Júlia!
Beijinhos!!




Geovana querida ainda tenho a foto do bolo da Júlia de 4 anos atrás,de quando faziamos bolo de chantilly! rsrs


Um comentário:

  1. Valeska, foi maravilhoso ver o post que vc publicou, adorei o carinho e atenção que recebi de vc. Ano que vem vamos nos encontrar de novo. Muito sucesso, paz e alegria.
    Geovana

    Obrigada por escrever sobre a minha festa, adorei as maçãs, bolinhos e pirulitos.beijos.Julia.

    ResponderExcluir