domingo, 13 de novembro de 2011

Toy Store do João Gabriel

...eu não iria conseguir dormir se não postasse hoje ainda as fotos enviadas pela  querida Renata Dugulin, qual tive o imenso prazer em conhecer este final de semana na festa do João, filho da minha amiga Erica Lops, o João completou 5 anos, a mamãe Erica e eu produzimos alguns produtos focando no personagem Buzz , minha maçã ameiii, ficou simples mas deu um efeito legal na mesa,e acreditem a  Erica queria que eu fosse vestida de Jessy pois eu e o João temos uma longa história com a Lessy ou melhor Jessy não é mesmo João?? rsrs
Mas vamos lá , recebi hj da fotógrafa algumas fotos que não poderia deixar de postar aqui , depois colocarei mais fotos da comemoração, mas para finalizar as postagens de hj vou colocar algumas lindas  fotos!!

Renata obrigada pelas fotos, admiro cada dia mais seu trabalho,sou sua fã assumida vc sabe disto!Deus te abençoe!!
Erica obrigada pela confiança, obrigada por me apresentar as futuras clientes amigas presentes no evento,algumas eu já tinha contato pela internet, foi muito bom o pouco tempo que passamos juntas!!
Obrigada amiga, parabéns pelo lindíssimo filho que o Senhor abençoe vc e sua família!!!

Abaixo só um pouquinho do que tinha na mesa do João!! Em breve posto mais!!!








Mais fotos da festa do João,com o bolo da mamãe Erica (3476.8426) e Personalizados do Ateliê Criativo (8403.5090 - vanessa.rosciane@hotmail.com)







Nenhum comentário:

Postar um comentário