domingo, 23 de outubro de 2011

Meu aniversário de 16 x 2











Os anos passam e ai é melhor revelar a idade fazendo a multiplicação né?? rsrs
Brincadeira , graças á Deus não tenho problemas com isto, fiz 32 anos muiiiito bem vividos para honra e glória do Senhor, muitas lutas mas também muitas Bênçãos e vitórias ao longo dos meus 32 aninhos de vida!
Como eu havia postado no blog que não iria fazer festa pois iria comemorar em dose dupla o aniversário de casamento ( meu amor eu amoooo vc, obrigada por me fazer a melhor esposa do mundo eplo lindo presente que me deu ( Bibi sai da frente que lá vou eu! rsrs! ) e também o meu aniversário preferi viajar para descansar pois os últimos dias haviam sido tensos,e também para curtir o maridão né! rsrs
Mas dia 12 é dia das crianças, tinha que sair para comprar o presente dos sobrinhos e afilhados, acreditem deixei para fazer isto no meu aniversário, pensei que iria viajar ou na terça mesmo á noite ou na quarta bem cedo,sai com meu esposo e derrepente me cai aquela chuva de acabar a luz em Belo Horizonte, eu presa na loja, não sai pois aonde mais poderia ir, os sistemas todos desligados e  eu desesperada sem acreditar no que estava acontecendo, mal sabendo eu que mais do que eu estavam minha ajudante Adriana e minha irmã preparando tudo ás pressas para quando eu chegasse tudo estar pronto somente para que eu rebesse os poucos convidados, família e amigos mais intímos em minha casa, elas prepararão tudo sem que eu soubesse,e não desconfiei de nada pq sai por volta das 15hrs, não tinha nem se quer 1 refrigerante em minha geladeira, e pelo horário jamais passou pela minha cabeça, quando a luz voltou passou 1 hora mais ou menos voltei para casa nervosa pq não arrumei meu cabelo e não fiz unha (coisas de mulher! rsrs! ), perdi o horário do salão que também fechou pq não tinha luz (rsrs), quando eu vi que o meu dia havia acabado para minha surpresa chego em casa e me deparo com uma mesa montada me esperando, não sabia se corria atrás das meninas ou se via tudo lindo preparado com tão pouco tempo, mas com tanto carinho!
Quero agradecer a minha irmã Vanessa do Ateliê Criativo, pelos lindos personalizados em tons de vermelho, dourado, preto e branco que ela fez, com monogramas V lindíssimos e com detalhes em coração pois se tratava também de meu aniversário de casamento, agradecer também a Adriana por tudo que ela tem feito por mim , pela dedicação e carinho que ela tem por Tauany Chocolates assim como eu!
Obrigada meninas por terem feito meu fim de dia ser mais alegre, a presença de vcs me bastava, mas vcs sabiam como estava sendo meus dias e me prepararão uma surpresa! Amooo vcs!! Que o Senhor abençoe as mãos de vcs cada dia mais,este é o desejo do meu coração,assim como Ele tem abençoado as minhas!
Jesus abençoe
Acima postei  as fotos com direito a mais fotos com página especial no blog da maninha:
 http://www.ateliecriativovanessalemos.blogspot.com/
Personalizados: Bisnagas e Potinhos com doce de leite, Garrafinhas personalizadas com apliques de coração, Latinhas brancas com confetes, Caixinhas de acrílico com balinhas de coração , Água mineral Personalizada  e Lembranças personalizadas para Homens sacolinhas personalizadas com pão de mel e para mulheres um kit de Shampoo, Condicionador, Sabonetinho no formato de coração e Creme Hidratante: Ateliê Criativo 8403.50.90 Vanessa
Bem vividos deliciosos: Erica Lops  3476.8726
Chocolates: Vasinhos com flores, Maçãs douradas, truffas no Palito e Mini bolo 3 andares: Tauany Chocolates Artesanais
Bala delícia caseira da Madeleine: 3457.2138

Um comentário:

  1. Parabéns amiga!!! Fiquei feliz de participar um pouquinho deste momento, nem que seja com meus bem vividos..rsrs
    Você é merecedora de tudo isso!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir