quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Safári Baby do Luiz Gustavo

O chá de bebê do Luiz Gustavo foi no tema Safari Baby, a  Gislaine prima do meu esposo ama macaquinhos e queria um chá de bebê que tivesse alguns bichinhos,não poderíamos deixar de atendê-la e logo demos a ela a opção de Safari Baby,e ela simplismente amou a idéia!
Fizemos os Pirulitos todos com chupetinhas e em tons suaves , ficarão um mimo  e também os Bombons, os Personalizados que compôs a mesa : Mini mamadeiras, Tubetes, Água Personalizada, Caixinhas de acrílico, Refrigerante Personalizado e a decoração da mesa ficou por conta da minha maninha Vanessa do Ateliê Criativo  ( http://www.ateliecriativovanessalemos.blogspot.com/ ) e o bolo de fraldas da Kris da Fina Art.
Na verdade senão fossem elas para me salvar não sei o que seria de mim, rsrs, pois foi uma semana super,hiper,mega agitada,obrigada parceiras!! Abaixo algumas fotos:












Obrigada Gi pelo carinho, que o Senhor abençoe sua vida, do Cleiton e do Luiz Gustavo, trazendo chuvas de bênçãos sobre vcs e já vamos pensando no batizado e no aniversário de 1 ano do Gu! rsrs
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário