domingo, 21 de agosto de 2011

" Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? "
Romanos 8:31


Semana de Bênçãos para todos, volto em breve com as postagens das lindas festas deste final de semana e com aquela novidade que tenho para contar,e que ainda tenho que manter segredo por pouquíssimos dias! rsrs
Estou muito feliz e glorifico o nome de Deus pelas oportunidades que ele tem me dado a todo momento!
Agradeço  a cada mamãe, cada decoradora,cada aniversariante, a cada pessoa que confia no nosso trabalho e faz com que realizamos nossos sonhos,é por vocês que acordo todos os dias agradecendo á Deus por mais um dia! Eu creio que Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi,não se compara, com o que há de vir!!"
Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário