segunda-feira, 11 de julho de 2011

Super Otávio

Como é bom ser tia!
A titia  do Otávio a querida Liliane, nos procurou para fazer alguns produtos para enfeitar a mesa do Otávio que fez 5 anos, o tema foi Super Heróis e ela preparou tudo com muito carinho especialmente para o sobrinho,sei bem como é isto a Liliane  titia coruja como eu! rsrs 
Entre várias conversas por emails definimos todos os detalhes e a nossa parceira Kris da Fina arte fez o lindo bolo para enfeitar a mesa do Otávio!! 
Quero agradecer de coração a Liliane pela confiança desde o primeiro contato,pelas palavras e por nossas conversas pessoais por email,pela força e determinação pessoa e de tia que vc é,sei o que vc sente pois passei por muitas coisas que vc passou e meu aconchego são meus sobrinhos que eu amo de paixão,pela certeza de que conseguiriamos produzir pois foi um tema que ainda não havíamos feito e sinceramente ficamos um pouco com medo de não conseguir fazer,mas Deus encaminhou tudo e deu tudo certinho graças á Ele!
Até a próxima querida ,boa sorte! Jesus abençoe vc e sua família!
Abaixo as fotos da festa do Otávio!





Fizemos os Bombons com modelagens,as Maçãs e os Pirulitos dos Super Heróis com carinha de criança ( super idéia da titia do Otávio)
Bolo e Topo do Bolo : Fina Art Biscuit ( Kris ) 3457.21.99

Um comentário:

  1. Querida Valeska!!!
    Muito obrigada pelas lindas palavras e pelo carinho. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vc faz. Vc e a Kris são nota 10. Que Deus abençoe o trabalho de vcs e que vcs tenham ainda mais sucesso.
    Obrigada por tudo e até a próxima...
    Bjs!!!
    Liliane

    ResponderExcluir