sábado, 30 de julho de 2011

Fazendinha do Gabriel

Mais uma Fazendinha  iupiiii!!  Como não é segredo sempre digo aqui que eu simplismente amoooooo fazendinha!!
A Tati me ligou na semana do Urso aviador e me disse sobre a festa  Fazendinha, eu louca por tudo, fui procurar os modelos diferenciados para não ficar tudo igual,e fomos nós em tempo record, mãos á obra para produzir a Fazenda do Gabriel!!
Abaixo as fotos cedidas pela Festeggiare Bambini!!






Nossas delícias tomarão conta da mesa juntamente com o lindo bolo da nossa Parceira Kris da Fina Art!

Tati e Jana obrigada mais uma vez pela confiança,produzimos com muito carinho para o Gabriel,  cada Fazendinha feita por vcs nos faz lembrar o primeiro pedido de vcs conosco para a Fazendinha do Bernardo,que todas as nossas Fazendinhas sejem sucesso! Jesus abençoe!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário