sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ganhamos nosso 2º Selinho!





Ganhamos nosso 2º selinho!! Êbaaaaa!

Minha maninha Vanessa do Ateliê Criativo http://www.ateliecriativovanessalemos.blogspot.com/   nos presenteou com 1 selinho que diz que o nosso Blog é 10!!
Então  desta vez eu vou presentear com o  selinho,  minhas PARCEIRAS,e quero dizer que cada  uma de vcs tem um lugar especial em meu coração,tantos as que faço serviço quanto as que eu indico,se indico ou trabalho  com vcs , quero que saibam que  para mim não só o Blog , vcs também são 10!
Fico muito feliz a cada dia,a cada festa,cada conquista,a cada momento especial na vida de cada uma de vcs que fazem parte da minha história com Tauany Chocolates Artesanais !
Só tenho que a agradecer pela confiança que depositam no meu trabalho,cresço cada dia mais por causa de vcs eu reconheço e agradeço,pois sei que tamanha divulgação  sem ganhar em troca,pois divulgam meu trabalho com carinho e de graça,pois á 5 anos atrás, , 4, 3, mal se ouviam falar ,mesmo que o nosso início foi em 2006,desafios que eu me surpreendo a cada dia , pensando que não iremos conseguir e graças á esta força que recebo chegamos com um resultado final , além do que pensávamos conseguir!
Creio que Deus tem um PROPÓSITO na vida de cada uma de nós, contem sempre comigo , para mim tudo que faço e todos os trabalhos realizados por vcs são tão importantes para mim  quanto cada gesto de agradecimento,as vezes acho que não sei me expressar da forma que deveria,mas acreditem meu carinho por cada decoração e decoradora é único e inexplicável !

A regra deste selinho : eu tenho que presentear 6 amigas, sei que não vai ser fácil, mas vou indicar a que mais tenho contato,lembrando que todas as que estão aqui e as que também não estão são especiais com a mesma proporção:

http://ericalops.blogspot.com/ 
 http://www.festeggiarebambinieventos.blogspot.com/
 http://concentracaodeideias2.blogspot.com/
 http://crisfonsecafestas.blogspot.com/
http://mundomagicobh.blogspot.com/
 http://finaart.blogspot.com

Maninha obrigada pelo selinho que o SENHOR abençoe sua vida,seus projetos ,os lindos sobrinhos que vc me deu ,a  nossa família cada dia mais!
Amooo vcs!
Beijinhos para todas vcs com gostinho de Tauany Chocolates Artesanais!!

Um comentário: