sexta-feira, 24 de junho de 2011

A confeitaria da Moranguinho

Voltei  a minha infância,aonde a personagem que eu mais gostava era a Moranguinho,eu tinha a bonequinha com cheirinho de morango,eu amava colher morangos na casa de uma vizinha aonde eu morava quando pequena e gostava muito de ficar na casa dela na época da colheita da fruta,confesso que rancava alguns verdes,mas acredito que nem sabia o que podia ser colhido ou não! rsrs
Ai me vejo agora no meu presente confeitando!! Resumindo: A Confeitaria da Moranguinho!!
Nada melhor do que morango,combinação perfeita com chocolate!! Hummmm!
E de chocolate eu entendo,modesta parte! rsrs
Um doce ficou a comemoração do aniversário de 5 anos da Laura,decoração feita pelas minhas parceiras da Festeggiare Bambini : Tatiana e Janaína! Com muito carinho produzimos:
As famosas  Maçãs:
 As lindas truffas no palito:
 Pirulito com L de Laura:
 Pirulitos,Maçãs,Truffas,Brigadeiro no potinho,Pirulito de Pipoca By Tauany Chocolates:

Agradeço a vcs meninas por todo carinho,confiança e amizade!
Que o Senhor abençoe a vida de vcs a cada dia!!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário