terça-feira, 15 de março de 2011

Feliz!!

Estou muito feliz com o que o Senhor tem feito em minha vida,esta semana enviamos produtos para Rondônia para o aniversário da Gabrielle,em breve postarei fotos, o tema foi Patati Patatá,liguei para mamãe Alessandra anciosa por notícias,quando ela me atendeu e pelo telefone expressava tamanha felicidade com o que estava recebendo em suas mãos,agora não vou contar tudo vou deixar para descrever na postagem com as fotos da festa! rsrs
Tamanha felicidade não cabia no coração quando também enviamos para São Paulo para nossas novas Parceiras do Ateliê Festejar em São José dos Campos/ SP ,hj eu em uma ligação a segunda linha tocou e  jamais imaginaria que fosse a Luciana do Ateliê Festejar,quando troquei de linha, me assustei quando ela disse que era ela,pois não estava esperando a ligação e ao mesmo tempo ansiosa por notícias,quando eu a perguntei sem deIxá-la completar a  fala , eu disse chegou quebrado?? kkk Em vez de falar deu tudo certo ?? O meu Deus é um Deus Fiel á seus filhos, e eu não poderia ter dúvidas que chegaria inteiro se dependesse de mim, pois mando tudo embaladinho bem protegido para viagem, mas infelizmente depende também de quem os transporta,e muito feliz fiquei quando a Luciana disse: Valeska é muito mais bonito pessoalmente do que na foto, eu me desmanchei toda e tremi as pernas (kkkk), só tenho a agradecer pela confiança de vcs meninas,e graças á Deus tudo deu certo, f ico esperando ansiosa pelas fotos das festas,desejo tudo de bom e até a próxima! E lá vamos nós , seguindo esta semana cheia de novidades e voando longe com nossos produtos!! Glória á Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário