quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tema: Meu Adorável Bebê

Em Julho de 2010 fui procurada pela Ingrid, para estar fazendo alguns chocolates para a mesa da festa projetada por ela e pela mãe Consuelo,cujo o tema seria meu adorável bebê, quando ela me ligou e me mandou uma foto pedindo para fazer maçã, pensei que não iria dar conta por causa dos detalhes,  pq eu já havia feito a maçã de chocolate 1 ano antes, no niver da minha sobrinha, mas não toda detalhada da forma que ela me mandou e sim com o rosto da personagem,mas aceitei o desafio,e daí pra cá virou febre em BH, todo mundo fazendo as maçãs que na verdade NÃO  foram nossa invenção,mas aqui em BH nunca havia visto e hj estão famosas demais estas maçãs, com o toque final dos nossos lindos laços delicados que dão o maior charme e beleza,combinando sempre com cada detalhe do tema! Fizemos também alguns bombons com apliques de mamadeiras,chocalhos,sapatinhos de chocolate e também pirulitos com as iniciais do nome da criança ,mimi bolo de 3 andares, carrinhos de bebê e bombons no formato de mamadeiras! Os outros produtos foram personalizados pela Concentração de Idéias!



Um comentário:

  1. Valesca,

    Queria pegar um orçamento com vc, mas nao achei o seu e-mail nem tel no seu blog.
    O meu é dolloresmf@hotmail.com
    Aguardo contato
    Obrigada
    DOllores

    ResponderExcluir