domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amado  Deus,eu sei que tens algo para mim ! Quero cumprir teu Próposito em minha vida e confiar minhas decisões a Ti! "

Semana cheia de serviço , graças á Deus, cheia de novidades para postar no blog,mas ainda sem tempo!

Cheia de novidades mas também com muitas tristezas!
Passei por lutas este final de semana que passou,mas tenho um Deus vivo em minha vida,aborrecimentos vem mesmo, a inveja e olho é muito grande,mas Deus é Pai, e o Deus que eu sirvo é um Deus de Bênçãos,de Promessas e que proteje seus filhos,esta semana faz 5 anos que Tauany nasceu e 5 que nós a perdemos,portanto fico mais debilitada e o inimigo tenta agir,mas o meu PAI, me ajuda a perceber onde mal entra sorrateiramente na minha vida,e ELE me PROTEGE de todo o mal e me capacita a cada dia, e é nestes momentos que me fortaleço e me dedico cada dia mais!

A PROSPERIDADE  FAZ AMIGOS, A ADVERSIDADE MOSTRA QUEM SÃO!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário