quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

                   " Ensina-me a estar quieto na tua presença, Deus, e ouvir a tua palavra!"

Agora vou deitar,já passam das 3 horas da manhã,estou ansiosa e agitada e não consigo dormir,e daqui a pouquinho já é hora de levantar para trazer mais novidades,hj fiz 3 modelos de  lindas Gatinhas Marie,Ursinhos Carinhosos , Cinderelas e Branca de Neve com direito a 7 anões! Rsrs e muito mais personagens faremos mais tarde,estamos á todo vapor,não podemos parar! Marido tá dormindo e eu aqui conversando sozinha,fazendo barulho no computador e procurando idéias para vcs minhas parceiras abençoadas e amigos clientes amados! rsrs Sempre atualizando aonde acho tudo para atendê-los quando precisam de nós e amo quando me lançam novos desafios,até hj consegui concretizar todos,mas não sou perfeita,só gosto de trabalhar com o trabalho mais perfeito possível,chego a entrar dentro do computador para procurar td para atender vcs! rsrs
   Bom dia á todos e até mais, se der posto hj ainda mais novidades! Jesus abençoe vcs!!

"Senhor, abençoe e Consagre nossas mãos e todos os alimentos por elas processados,e que recebam Bênçãos sem medidas todos aqueles que deles se alimentarem e nos livre de todo o mal! AMÉM!
              " OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM DIA NA TUA PRESENÇA! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário